quinta-feira, 20 de agosto de 2015




Não gosto de solidão! Sou como dizem por ai; uma pessoa social ou sociável, gosto de barulho, risos, choros, cantoria….Gosto de gente! Mas a vida tem caminhos estranhos e já há algum tempo “eu sou sozinha”. Percebi o verdadeiro significado de “falar às paredes” e comprovei a dor da solidão.
Quando estou na rua, invento coisas e mais coisas para não voltar para casa, aos menos não tão cedo. Mas a estranheza da vida continua a manifestar-se; eu detesto andar pela rua a toa, não gosto de ver vitrines e acho um saco sentar-me num café para fazer horas. Conclusão: sou sugada para dentro de casa, como um tornado suga tudo a sua volta.
Sei cada canto da minha casa de cor, ando as escuras sem esbarrar em nada, incorporo-me aos móveis e paredes com tal perfeição que as vezes tenho dúvidas de quem é quem.
Isso é só um desabafo em papel, não quero que as pessoas me venham com diagnósticos médicos, com suas experiências, não estou a pedir conselhos. Só estou a dizer que NÃO GOSTO DE SOLIDÃO!
Alfers / Pt 20/08/2015  

Nenhum comentário: